TROCAS E DEVOLUÇÕES

 

Poxa, que pena! Se você está aqui é porque precisa trocar ou devolver algo. Escolhemos todas as nossas peças com muito carinho, mas se por algum motivo em especial você deseja devolver ou trocar fique tranquila, nós iremos realizar tudo o mais rápido possível, para que sua experiência conosco seja ainda mais satisfatória. Para isso, basta seguir as orientações abaixo:

 

Seguindo as normas do Código de Defesa do Consumidor, ao realizar uma compra online, você tem até 07 (sete) dias para decidir se deseja desistir do pedido. O prazo é contado a partir da entrega do produto (registrado pela transportadora). Assim, nenhuma troca ou devolução será aceita após este prazo.

 

COMO SOLICITAR UMA TROCA OU DEVOLUÇÃO?

 

Entre em contato com o nosso atendimento através do e-mail contato@floree.com.br informando: 

  • Nome completo, número do pedido, data da compra, nome completo da peça a ser trocada ou devolvida e motivo da troca ou devolução.

 

Depois de recebido o pedido de troca ou devolução, iremos encaminhar em até 2 (dois) dias uteis, diretamente no e-mail cadastrado, uma autorização de postagem para que o item em questão seja postado em qualquer agência do correios. Oferecemos a primeira troca gratuita.

 

ATENÇÃO!

1. O produto deve ser trocado ou devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios, etiquetas e tags.

2. Não se esqueça de levar junto com os produtos a serem devolvidos, a etiqueta de postagem, bem como a nota fiscal ou declaração de conteúdo. 

3. Após recebido a etiqueta de logística reversa você tem um prazo de 06 (seis) dias corridos para postagem. Após o prazo estipulado, o sistema do Correios não autoriza a postagem e não será gerada uma nova etiqueta.  

4. Assim que você postar, por favor, guarde o comprovante dos Correios. Nele é impresso o código de rastreio do objeto enviado. Assim poderá acompanhar o trajeto da sua devolução.

IMPORTANTE: As peças devolvidas fora dos prazos indicados serão reenviadas ao remetente sem consulta prévia com nova cobrança de frete. 

 

MEU PRODUTO VEIO COM DEFEITO DE FÁBRICA!

O defeito de fabricação costuma ficar evidente logo no primeiro uso/contato. Portanto é imprescindível que o cliente entre em contato solicitando a troca do item assim que for constatado o inconveniente. Dessa forma, inicie o processo de troca imediatamente. Nesse caso, você pode optar por:

1. Trocar por um produto novo (mesma marca ou modelo).

2. Receber um voucher do mesmo valor pago no produto devolvido, para ser usado em nosso site.

3. Receber o reembolso integral do valor pago.

Produtos em promoção não serão trocados em nenhuma situação, exceto se o mesmo estiver com defeito. Neste caso, o ítem será trocado pelo valor que foi pago, e não pelo valor fora da promoção.

 

RESTITUIÇÃO DE VALOR

A restituição do valor da devolução é sempre feita na mesma forma de pagamento do pedido. 

1. Cartão de crédito: será efetuado o estorno/cancelamento total ou parcial da transação junto à administradora do cartão de crédito. O estorno ocorrerá conforme as normas da sua operadora.

2. Boleto Bancário ou PIX: crédito em conta corrente do cliente. O estorno poderá ocorrer em até 7 dias úteis, a contar da data de resposta da análise do produto devolvido.

 

APÓS O PRODUTO RETORNAR PRA LOJA O QUE ACONTECE?

As peças passarão por avaliação da nossa equipe que verificará se estão sem indícios de uso ou alterações e se estiverem de acordo com a nossa política de troca, prosseguiremos conforme a solicitação do cliente.

 

Ainda precisa de ajuda? Fale com a gente! Nosso whatsapp: (27) 99249-3404

 

Atenciosamente,

Equipe Floree

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.