BANHO E COMPOSIÇÃO:

Todas as peças da FLOREE passam por um controle rigoroso de qualidade, onde são banhadas com tecnologia antialérgica e recebem até 10 milésimos de camada de ouro 18k. Nenhuma de nossas peças possui níquel em sua composição, que é o metal utilizado em bijuterias e que geralmente é o responsável por irritações na pele e possíveis reações alérgicas.

A nossa garantia é de 01 (um) ano contra defeito de fábrica, mas cabe ressaltar que é preciso tratar as peças com cuidado e carinho.  

CUIDADOS COM AS PEÇAS:

Com alguns cuidados simples você garante o brilho das sem joias por muito mais tempo.

 

1. Retire os acessórios antes de tomar banho e não utilize-os na praia ou piscina. Remova os anéis antes de lavar as mãos ou aplicar álcool em gel. 

2. O suor acelera o processo de oxidação das peças, por isso evite usá-las durante a prática de atividade física.

3. Evite contato com perfume, filtro solar, creme e produtos de limpeza. Os mesmos podem oxidar os acessórios e deixá-los sem brilho. Após a aplicação de produtos para o corpo, espere secar bem antes de colocar seus acessórios para evitar reações químicas.

4. Ao limpar seus acessórios, é importante remover qualquer tipo de resíduo!

5. Manuseie as peças com cuidado e as guarde individualmente, evitando quedas e batidas.

6. Escolhas locais secos e limpos para guardar suas semijoias. Evite espaço com qualquer umidade como pia do banheiro.

COMO LIMPAR MINHA FLOREE?

1. Deixe de molho na água corrente morna e sabão líquido neutro por aproximadamente 15 minutos; 

2. Esfregue com uma escova de dente de cerdas macias;

3. Enxague bem em água corrente;

4. Seque MUITO bem com uma toalha e secador no jato frio. 

Cuide das sua FLOREE e as tenha por muito tempo!

GARANTIA:

Todos os itens possuem garantia de 1 ano e é válida para manutenção de banho e pedras (cravação) que possam cair no período da garantia. O prazo para devolução da peça reparada é de até 60 dias úteis e o frete será por conta do cliente. 

 

Não garantimos defeitos apresentados por quebra, amassados e arranhões. Caso você precise de alguma assistência ou reparo em alguma peça, oferecemos esse suporte também, porém o custo do reparo e frete são de sua responsabilidade.

COMO SOLICITAR A GARANTIA:

Envie um email para contato@floree.com.br ou em nosso whatsapp (27) 99249-3404.

Atenciosamente,

Equipe Floree.

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.